top of page

FRETE E PRAZOS

A Thais Santoro Acessórios realiza o envio dos pedidos em todo o território nacional. Todas as entregas ocorrerão de segunda à sexta-feira durante o horário comercial (das 8h às 18h). Terceiros como porteiros  de condomínios e familiares, poderão receber a mercadoria pela(o) cliente mediante a assinatura de comprovante de recebimento da mercadoria.

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, volume, peso do pedido e tipo de frete selecionado.

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a localidade, o tipo de frete escolhido e a disponibilidade do produto adquirido. O mesmo será informado no fechamento do pedido, após o cliente informar o CEP de destino e selecionar o tipo de frete desejado. O prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito e do Mercado Pago.

Os seguintes tipos de frete podem ser selecionados no Site, mas dependem de estarem disponíveis para o endereço de entrega indicado pela(o) cliente:
. Sedex
. PAC

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas. Caso nenhuma das tentativas tenha sucesso, o pedido retornará para a empresa Thais Santoro Acessórios. Nesta situação, o pedido será cancelado, o valor da(s) mercadoria(s) adquirida(s), menos o valor do frete. O cliente será reembolsado via deposito bancário menos o valor do frete, observadas as regras deste Termos & Condições, deduzido o custo do frete.

Para verificar o andamento da entrega do pedido, a(o) Cliente receberá por mail o código de rastreamento dos Correios e deverá entrar no site desta empresa: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nos casos de compra de mais de um produto, estes serão sempre entregues juntos. Assim que receber a mercadoria, a(o) Cliente deverá verificar se o produto foi avariado durante o transporte, se condiz com o(s) produto(s) adquirido(s) no Site, e/ou se contém algum defeito técnico ou de fabricação. Verificada qualquer anomalia no produto, a(o) Cliente deverá entrar em contato com a Thais Santoro Acessórios através do mail ou através do telefone (011) 99622-3226, observadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.

bottom of page